Martelo batido! Grêmio acertou a contratação de Eduardo Vargas
No dia 17 de janeiro de 2013, o Grêmio anunciava a contratação do atacante Eduardo Vargas, que estava na época, atuando pelo Napoli, da Itália. Na ocasião, o chileno chegava como o principal reforço do Tricolor Gaúcho para a temporada.
No entanto, o jogador acabou deixando o Grêmio ao final daquele ano, já que estava emprestado pelo Napoli, que não colocou opção de compra no repasse. O gringo deixou o Rio Grande do Sul com 37 jogos feitos e nove gols marcados.
Vargas fica no Galo para 2024?
Vargas, com uma trajetória repleta de conquistas no Galo, pode estar vivenciando seus últimos momentos no clube. Mesmo com um contrato válido até o final do ano que vem, o Alvinegro não planeja contar com o jogador na próxima temporada, segundo informações da rádio Itatiaia.
Vale lembrar que o jogador renovou seu contrato até 2024 no início do ano passado, concordando com uma redução salarial, conforme relatado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano há alguns meses. Atualmente, o camisa 11 está lesionado com uma “entorse importante” no joelho esquerdo e não atua desde setembro.
No último dia 20, no seu 34º aniversário, Vargas recebeu os parabéns do Atlético nas redes sociais, como é costume para todos os jogadores do elenco principal. Contudo, os comentários dos torcedores refletem uma relação tensa, com muitos expressando desejo pela saída do jogador. Confira:
- “Obrigado por tudo! Ficou na nossa história. Perai, não é anúncio da saída?”
- “desejo muitas felicidades longe do Galo”
- “da a ele a rescisão de contrato de presente”
- “Vai com Deus para outro clube. Uma vergonha sua postura com a gente”
- “Eu espero que o próximo aniversário dele, a gente mande feliz aniversário pra ele em um perfil de outro clube!”
Comentários estão fechados.