Mas já? Rival do Galo demite o seu treinador e encaminha ex-comandante do Atlético-MG
Rodrigo Santana, ex-técnico do Galo, tem a intenção de retornar ao cenário do futebol mineiro. Atualmente no Vaca Díez, da Colômbia, ele revelou que possui um acordo verbal com o Athletic, de São João Del Rei, e além disso, deu algumas pistas sobre as futuras contratações do clube.
“A gente tem um acordo verbal. Então, possivelmente, assim que terminar meu contrato na Bolívia, com o Vaca Díez, a gente está retornando ao futebol mineiro. (…) O Tardellão tá nos planos”, disse Rodrigo Santana, em entrevista à Rede98.
Vale lembrar que Rodrigo Santana ingressou no Atlético-MG em 2008, assumindo o comando da equipe Sub-20, e em abril de 2019, assumiu interinamente a equipe principal em substituição a Levir Culpi. Devido ao desempenho positivo, foi efetivado no cargo, mas após uma sequência de resultados negativos no Brasileirão e a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana no mesmo ano, o clube o demitiu em outubro.
Ídolo do Galo vai voltar da aposentadoria?
Diego Tardelli não participa de partidas profissionais desde 2021, quando atuou pelo Santos e Galo. No entanto, é válido recordar que em junho deste ano, o ídolo da Massa participou do Jogo das Lendas, um evento comemorativo que marcou a inauguração da Arena MRV.
No último dia 14, Tardelli publicou uma frase intrigante no seu Instagram: “Pensando em voltar a jogar em 2024, será?”. Essa indagação deixou os fãs do ex-camisa 9 curiosos.
Vestindo a camisa do Atlético-MG, ele conquistou quatro edições do Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021), uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014) e uma Recopa Sul-Americana (2014). Além disso, foram 112 gols em 230 jogos.
Comentários estão fechados.