Massa relembra momentos icônicos de Guga com a camisa do Atlético
O primeiro tempo se encaminhava para o final quando o lateral-esquerdo Guga, que atuou pelo Atlético em 158 partidas, abriu o placar. O jogador veste a camisa do Fluminense desde o começo de 2023, quando foi vendido do Galo, mas não esqueceu do Maior de Minas. Aliás, o gol marcado aos 35 minutos contabilizou aos visitantes no Estádio Raulino de Oliveira.
Guga balançou as redes contra e deu a vantagem inicial ao Atlético. O lateral-esquerdo, que empilhou títulos na Cidade do Galo, já viralizou com diversos vídeos nas redes sociais. A massa fez questão de lembrar algum dos melhores para comemorar. O tento, porém, logo foi igualado por outra lei do ex. Samuel Xavier acertou uma bomba no canto direito de Éverson.
Confira os vídeos:
Felipão no banco, mas sem comando
Felipão esteve no banco de reservas durante o confronto, mas deixou claro aos jogadores para se atentarem aos comandos de Lucas Gonçalves. O auxiliar permanente do Atlético acompanhou os treinamentos do elenco durante a parada na Data FIFA e recebe a oportunidade de forma merecida pelo novo treinador.
O Galo terá a estreia de Felipão, provavelmente, no próximo sábado (24), na Arena Castelão. O Atlético segue a sequência de partidas longe de Minas Gerais diante do Fortaleza, que acaba de vencer o Cruzeiro no Mineirão, por 1 a 0 com gol de Luchero. O atacante chegou aos 14 gols na temporada e é o artilheiro ao lado de Thiago Galhardo.
Arana de volta!
A outra notícia surpreendente à massa do Atlético foi a entrada de Guilherme Arana depois de nove meses. O lateral-esquerdo sofreu uma grave lesão às vésperas da Copa do Mundo e já se demonstrava apto a jogar nos últimos embates do Galo, sempre como reserva. Os 11 dias de treino e o descanso, talvez, deram confiança à comissão de mandar o craque a campo desde o início.
Comentários estão fechados.