Matías Rojas tem sua chegada ao Atlético-MG esclarecida
O Atlético-MG está monitorando alguns meias no mercado, com a possível saída de Nacho Fernández para o River Plate. Um nome que vem ganhando espaço em alguns portais, é do meia Matías Rojas, do Racing. Rodrigo Caetano, em entrevista ao FalaGalo, negou qualquer contato pelo paraguaio.
“Não estudamos e nem tivemos nada sobre Matías Rojas”, afirmou. O diretor de futebol do Galo também trouxe atualizações sobre outros nomes ventilados no clube. Veja algumas aspas:
- Charles Aránguiz (Meio-campista chileno do Bayer Leverkusen): “É um jogador que já tem uma certa idade, grandíssimo jogador, mas não pensamos em um nome como ele, pelo menos por ora. Ele ainda tem seis meses de contato, mas recém operacionalizamos uma negociação com o Bayer. Não”.
- Adonis Frías (Zagueiro argentino do Defensa y Justícia): “Zero! Eu sei que tem muitos scoutings entre os nossos torcedores (risos), isso é normal. Mas não falamos a respeito. Temos os nossos alvos (para a zaga) identificados e acreditamos muito no perfil desejado pelo nosso treinador”.
- Yerry Mina (Zagueiro colombiano do Everton): “Muito pouco provável. O Coudet tem as suas especificidades, é um treinador que gosta de jogar com zagueiros que têm bastante qualidade no passe. A ideia é sempre atender a essas características. Não falamos sobre o nome dele neste momento, falamos na época do Cuca, que tinha trabalhado e gosta muito dele”.
Situação de Nacho
O meia Nacho Fernández, com futuro indefinido, chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira (14), para o início da pré-temporada no Atlético. Á rádio Itatiaia, o camisa 26 se esquivou, quando perguntado se irá seguir no alvinegro.
“Acabei de fazer uma viagem muito grande. Vamos conversar agora com o pessoal do clube e ver o que faremos depois. Por agora, sim ( segue no Atlético). Vamos ver. Não vou responder agora. Desculpe“, disse.
Comentários estão fechados.