Mauro Cezar não poupa palavras e acaba com El Turco após polêmica com o Galo
O ex-técnico do Galo, El Turco, em entrevista a ESPN da Argentina, falou sobre o período que passou no Atlético. O jornalista Mauro Cezar comentou sobre a participação do treinador no programa. “Turco Mohamed atualmente melhor comentando do que treinando.”
O ex-treinador do Atlético, falou sobre o conjunto de fatores que levaram a sua demissão. Para ele, a constante pedida da torcida pela volta de Cuca e os resultados ruins, que só caiam encima dele e de sua comissão, foram determinantes.
“As decisões tomam os donos. E quando se tomam essas decisões temos que respeitá-las. Nós acreditamos também que foi muito gerado pelas redes sociais, porque queriam outro treinador, queriam a volta do Cuca. Quando o time jogava mal, sempre a culpa era nossa. Nesse caso, nunca se levava em conta o rendimento dos jogadores. Sabíamos que ia ser assim, que ia ser uma etapa difícil, um momento de transição quando a equipe jogava mal”, disse.
O treinador foi demitido no dia 22 de junho, com quase 70% de aproveitamento. Foram 45 jogos, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
Turco também agradeceu
Mohamed elogiou a estrutura do Galo e comparou com altos padrões dentro do futebol.“O clube é de primeiro nível, como os clubes mexicanos e europeus. Como aqui na Argentina alguns clubes estão se colocando também nesse nível com o prédio, com o almoço, o café da manhã.”
O técnico finalizou, agradecendo o tempo que passou no clube. “A verdade é que a gente do clube se portou 1000%. Não 100%. Foi 1000%. Queria agradecer isso. Porque eles vieram à minha casa na semana que fomos embora, fizemos uma comida e vieram à minha casa se despedir. Foi muito lindo, muito emocionante”.
Comentários estão fechados.