Mauro Cezar traz bomba sobre notícia envolvendo Eduardo Coudet no Flamengo

Eduardo Coudet ainda não sabe se irá continuar comandando o Atlético no restante da temporada. Isso porque alguns dirigentes do clube não gostaram de suas declarações após a derrota para o Libertad na última semana, e uma reunião para definir seu futuro irá acontecer nos próximos dias.

Outro time que está tendo problemas com seu treinador é o Flamengo, e Vitor Pereira deverá ser demitido nas próximas horas. Com isso, o alguns nomes já vem sendo especulados no Rubro-Negro, como é o caso do próprio Coudet. O jornalista Mauro Cezar relembrou em seu Twitter que recentemente o clube havia pensado em Chacho em meio a uma das trocas de técnico recentes, mas o “hermano” estava empregado no Celta de Vigo, da Espanha.

Repercussão

Alguns membros da diretoria acabaram falando a respeito do episódio envolvendo as falas de Coudet. Rodrigo Caetano, um dos responsáveis pela vinda do treinador, manteve cautela ao analisar a situação, mesmo afirmando que era uma situação totalmente evitável.

Temos sempre que remar para o mesmo lado e eu espero que ele tenha compreendido, pois é um grande treinador, apesar de jovem. Sou sempre do lado conciliador, não gosto de interromper trabalhos, então vamos avaliar durante a semana. Preferimos preservar o ambiente de trabalho, no qual resolvemos internamente. Ocorreu um ato falho, grave, que poderíamos resolver internamente. É dessa forma que eu penso que deva ser”, disse.

Vale lembrar que a multa rescisória que existia no contrato de Coudet, em caso de demissão ou pedido de saída do próprio treinador foi “descartada” – era em torno de US$ 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões). Sérgio Coelho, mandatário alvinegro, revelou a informação antes da bola rolar no Mineirão pela final do Mineiro.

Comentários estão fechados.