Médica compra camiseta do Cruzeiro e acaba se arrependendo

Ao fim da temporada do futebol brasileiro, os torcedores ainda permanecerão colados na TV, agora para assistirem à Copa do Mundo do Catar. Mesmo quem não acompanha os confrontos dos clubes durante o ano, entra no clima da importante competição e se anima com a possibilidade de vestir a ‘amarelinha’. Nesse cenário, a influenciadora Victoria Baiocchi, cometeu uma gafe com a camisa do Cruzeiro.

Na tentativa de comprar a camisa da Seleção Brasileira, Victoria recebe a camisa amarela do Cruzeiro, achando que era uma camisa do Brasil. A influenciadora só percebeu o erro ao compartilhar a compra com uma pessoa que na conversa a chama de “amor”, e que lhe revelou o fato. O outro personagem ainda elogia a camisa, mas pergunta se Victoria sabe que aquela camisa era do time Cruzeiro.

A revelação foi uma surpresa para Victoria, que pode ter perdido uma boa grana, já que a camisa amarela, da Raposa segue na faixa de R$ 299,90 no site da Adidas. Outra curiosidade é que a camisa da equipe mineira é patrocinada pela Adidas desde 2020, enquanto a da Seleção Brasileira é patrocinada pela marca estadunidense Nike desde 1996.

Cruzeiro explica lançamento de camisa amarela

O segundo personagem ainda questiona: “Senhor amado, Não leu a descrição do site?”. A camisa foi produzida pela marca alemã junto à equipe mineira em agosto de 2022, nitidamente na expectativa de homenagear a Seleção Brasileira e os 200 anos da Independência do Brasil. O clube ainda explicou o lançamento nas redes sociais. Confira:

“Cerca de 200 anos atrás, o Brasil se tornava independente. Quando virou República, vieram as estrelas e uma constelação em especial como ícone de destaque. E 80 anos atrás nosso clube se transformava e adotava esse grande símbolo nacional: o Cruzeiro do Sul. A história do Cruzeiro se mistura com a história do Brasil, por isso nosso novo manto homenageia os 200 anos da Independência do país.”

Comentários estão fechados.