Meia cogitado no Galo fez gol que Pelé não conseguiu

Na vitória do Racing sobre o Nublense, o meia Matías Rojas, especulado no Galo, fez o ‘gol que Pelé não fez’. O jogador irá ficar livre de seu contrato no meio do ano, e segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da TycSports, o Alvinegro chegou a apresentar uma proposta de contrato até 2026. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, negou o contato.

Neste momento infelizmente não temos nenhuma negociação. Diretor gosta de incorporar atletas, mas a orientação é reduzir, gerar receitas com vendas de atletas. Estamos avaliando saídas. Eventualmente fazer reposição, mas acho pouco provável. Vendo o lado positivo, normalmente essas notícias de internet citam o Galo, o que mostra que o clube é visto por agentes como um destino para esses atletas“, disse ao Sportscenter, da ESPN.

Além disso, segundo a Rádio Itatiaia, o Atlético não irá mais se movimentar nessa janela de transferências, que para o mercado interno, fecha no dia 20 de abril. Vale lembrar que o último movimento feito foi a contratação do volante Rodrigo Battaglia, por 800 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões), junto ao Mallorca, da Espanha.

Inclusive, o jogador não poderá estrear nessa quinta-feira (6), diante do Libertad (Paraguai), pela Copa Libertadores. Isso porque houve atraso no envio da documentação para a Conmebol e, com isso, o meio-campista está apto a jogar apenas no domingo (9).

Ingressos para o duelo na “liberta”

Segundo o próprio clube, os setores Laranja Superior, Vermelho Inferior e Tribuna A (Roxo) estão esgotados e mais de 35 mil pessoas já garantiram seu ingresso. A expectativa é de pelos menos 40 mil bilhetes comercializados. Vale lembrar que as vendas on-line se encerram às 16h dessa quinta-feira (6).

Comentários estão fechados.