Meia de R$5 milhões é esquecido por El Turco, faz as malas e pode deixar o Galo

0

Guilherme Castilho foi um dos destaques do Juventude no Campeonato Brasileiro de 2021 e após seu empréstimo com o clube gaúcho se encerrar, ele retornou para o Galo e é visto como uma peça importante para o elenco na temporada de 2022. Apesar disso, Castilho tem sido pouco aproveitado até aqui, foram apenas apenas 9 partidas no ano todo.

Por conta disso alguns clubes sondam a situação do atleta, alguns veículos noticiaram um possível interesse do Grêmio, enquanto outros cravaram um acerto com o Ceará. Em contato com uma pessoa da diretoria do Atlético a reportagem do Portal do Atleticano conseguiu apurar que existem sim sondagens sobre Castilho, mas que ainda não existe nada definido sobre o seu futuro:

“Não temos nada definido, alguns clubes fizeram contato. Apenas isso.”

Castilho chegou a renovar seu contrato com o Galo no começo do ano, extendendo seu vínculo até o fim de 2025. Ele entrou em campo pela última vez na vitória do Atlético por 1×0 sobre o Emelec pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Tá no BID! Reforços são registrados e já podem estrear pelo Galo

Com a janela de transferências se abrindo hoje (18), o treinador Antonio Mohamed já poderá contar com seus quatro reforços (Jemerson, Kardec, Pedrinho e Pavón) para à partida de quinta-feira (21) contra o Cuiabá.

Após o fim do jogo contra o Botafogo, El Turco fez questão de destacar a importância dos novos atletas para sua equipe uma vez que passará a ter mais opções não só taticamente, mas para preservar a parte física de seu atletas. Apesar disso, fez questão de ressaltar que todos os reforços precisarão brigar por uma vaga no time titular:

“Já podemos utilizar os reforços, isso é uma boa notícia. Vão ter que competir e vamos ter uma possibilidade de mudar taticamente, de jogar com mais intensidade, teremos mais mudanças, isso é uma notícia muito boa.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco