Meia do Atlético-MG está preocupado com grupo na Libertadores 2023

O Atlético-MG caiu no grupo G da Libertadores, juntamente com o Athletico-PR, Libertad (Paraguai) e Alianza Lima (Peru). O meia Igor Gomes, em entrevista ao Sportscenter, da ESPN, deu sua opinião a respeito dos adversários, mostrando muito respeito.

Eu vi muita gente falando que é um grupo fácil, mas eu não achei. Achei difícil e traiçoeiro. Tem equipes que parecem que não são grandes, mas que tem um trabalho para ganhar dos três, propor jogo. Uma chave muito equilibrada. A gente vem se preparando bastante para as finais, mas depois do sorteio ficamos um pouco ligados na Libertadores”, disse.

Vale lembrar que a estreia do Alvinegro na competição acontece na próxima quinta-feira (6), diante do Libertad, no Mineirão. Veja as outras datas da equipe na “liberta”:

  • 18/4 – Athletico Paranaense x Atlético 
  • 3/5 – Atlético x Alianza Lima-PER
  • 23/5 – Atlético x Athletico
  • 6/6 – Alianza Lima-PER x Atlético 
  • 27/6 – Libertad-PAR x Atlético 

Estreia complicada

Apesar de ser o favorito no confronto diante dos paraguaios, o Atlético terá vários desfalques para essa partida. A começar pelo departamento médico que possui cinco jogadores: os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e o atacante Alan Kardec. O mais próximo de uma volta é Fuchs, que já faz alguns trabalhos no campo, intercalando com a fisioterapia.

Além desses, Coudet também não poderá contar com quatro atacantes: Hulk e Pavón estão suspensos, enquanto Ademir e Sasha estão de malas prontas para Bahia e RB Bragantino, respectivamente. Com isso, o “hermano” só terá Paulinho e Vargas como opções ofensivas. Veja o provável time que deve estrear na Libertadores:

Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, Dodô (Rubens); Otávio, Pedrinho (Edenilson), Patrick, Zaracho; Paulinho, Hulk.

Comentários estão fechados.