Meia do Corinthians ganha motivo especial para dar a vida contra o Galo

Após derrotar o Brasil de Pelotas na terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG recebeu o Corinthians no Mineirão, no confronto de ida das oitavas de final da competição. Ao lado da Massa Atleticana, o Galo conseguiu provar a evolução de seu trabalho ao lado do técnico Eduardo Coudet, garantindo um placar em 2 a 0, uma grande vantagem para o segundo jogo, que será fora de casa.

Nesta quarta-feira (31), o Atlético encara Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena. Com a desvantagem sobre o placar, o mandante contará com o apoio de sua torcida, com o intuito de avançar na competição. Um nome que pode dificultar a vida do Galo na partida é o argentino Fausto Vera, que pode alcançar a marca de 50 jogos com a camisa da equipe paulista.

Na temporada de 2023, o jogador acumula 23 partidas e proporcionou três assistências aos companheiros. O atleta ainda não conseguiu balançar as redes, mas de acordo com os torcedores do Corinthians, basta desencantar para golear os adversários. O volante pode se tornar contra o Galo, o quarto argentino a atingir a marca dos 50 jogos pelo Corinthians, um importante número.

Corinthians tenta cravar virada de chave

Além disso, já é o meio-campista argentino que mais vestiu a camisa do Corinthians. Para a torcida, são números que poderão proporcionar uma motivação extra ao atleta, especialmente em decisão que pode definir parte do futuro do clube para o ano. Para o Atlético, avançar às quartas de final da Copa do Brasil é o objetivo mínimo para 2023, principalmente pensando no potencial do time.

Para o Galo, o peso da decisão será tão grande quanto para o Corinthians, já que atuará longe de sua torcida, encarando a pressão de um estádio lotado, que não pretende sair sem a classificação. A equipe paulista não iniciou o ano da melhor maneira, mas tenta provar uma virada de chave contra o Atlético.

Comentários estão fechados.