Meia do Cruzeiro leva TAPAS na cara por jogador do Boca Juniors; assista!
Durante a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, jogadores do Boca Juniors e do Cruzeiro se desentenderam. Uma discussão começou quando Pol Fernández, volante do time argentino, deu tapas em Matheus Pereira, da Raposa.
O incidente aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo, no estádio Bombonera, em Buenos Aires. O canal Paramount+, que exibiu o jogo, mostrou a reprise de uma troca de palavras entre os citados.
Enquanto o uruguaio Cavani tentava acalmar a situação, Pol Fernández repetidamente tocou o rosto de Matheus Pereira com a mão esquerda. Após a confusão, o árbitro venezuelano Jesús Valenzuela aplicou cartões amarelos para ambos os jogadores.
Cruzeiro perde
O gol da vitória do Boca Juniors sobre o Cruzeiro veio do pé direito de Cavani. Aos 19 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu um passe de Kevin Zenón, demonstrou seu instinto de artilheiro e finalizou na saída de Cássio, garantindo o placar de 1 a 0.
O veterano esteve perto de marcar o segundo gol aos 28 minutos, já que após um cruzamento da direita, ele finalizou de primeira, no canto oposto de Cássio, e a bola acertou a trave. Na sequência, Zenón teve a chance de ampliar o placar, mas sua tentativa foi bloqueada por uma excelente defesa do goleiro da Raposa.
“Dominamos totalmente no segundo tempo, merecíamos mais. Poderíamos ter marcado mais alguns gols. Mas os objetivos devem ser alcançados, e não merecidos. O segundo tempo é um exemplo para copiar. É continuar trabalhando e melhorando, ainda há um longo caminho a percorrer”, disse Cavani.
Os times se enfrentam novamente no dia 22 de agosto, às 21h30, no Mineirão. Para avançar na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Comentários estão fechados.