Meia do Galo é escanteado até em time carioca sem divisão
Um meia do Galo acabou sendo escanteado até por um time sem divisão que não consegue grande destaque nem no cenário carioca. Com a quantidade de estrelas nos corredores do time mineiro, fica difícil para algumas promessas da base conseguirem se destacar no elenco principal depois que atingem a idade para deixar as categorias “sub” dos times.
Com isso, muitos atletas acabam ficando sem espaço para desenvolver seu futebol e precisam ser emprestados para encontrar meios de evoluir no esporte em outros clubes. Um jogador que teve que passar por isso recentemente foi o meio-campista ofensivo Júlio Cesar, que veio para a base do Galo depois de se destacar no sub-20 do Sport, em 2020.
No entanto, desde que deixou o Leão da Ilha do Retiro, o jogador nem acumulou grandes chances no time principal Alvinegro, fazendo com que precisasse arrumar espaço em outro time. Isso até foi tentado, mas parece que o atleta também anda tendo dificuldades em aparecer no seu novo clube. O jornalista Lucas Tanaka recordou os moldes do empréstimo do Atlético, e também que ele não vem tendo chances.
“Júlio Cesar não foi relacionado para o 1° jogo do Volta Redonda no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Apurei aqui que Júlio também não está relacionado para o jogo de logo mais, às 19h30min, contra o Botafogo. Jogador segue treinando a espera de uma oportunidade”, escreveu o jornalista em uma publicação na sua conta oficial do Twitter na noite desta quinta-feira (19).
Atleta do Galo pode voltar à qualquer momento
Ainda segundo as informações lembradas por Tanaka, o negócio do Galo foi bem amarrado, apesar do time ter que arcar com os salários do atleta. “Júlio Cesar está sendo emprestado por um ano ao Volta Redonda. O Atlético pagará os salários do meia e poderá pedir a volta do jogador ou vendê-lo a outra equipe a qualquer momento sem que haja multa”, escreveu em dezembro.
Comentários estão fechados.