Meia do Galo não poupa palavras sobre temporada do clube

Eliminado da Copa Libertadores e também da Copa do Brasil, o Galo tratava os jogos restantes do Campeonato Brasileiro como verdadeiras finais. No entanto, não vem conseguindo também ser competitivo no campeonato nacional, tornando assim a temporada muito frustrante para o clube e para seus torcedores.

O meia do Galo, que também não vem fazendo um bom ano, comentou sobre a expectativa criada em cima do elenco e não poupou palavras para descrever o ano da equipe mineira. Jair chegou a perder posição no time titular por diversas vezes, deixando Zaracho como titular, na tentativa de um time mais ofensivo para Cuca.

“A gente criou muita expectativa, não só nós jogadores, o torcedor também. Foi um ano que os resultados não vieram. A gente sabe da responsabilidade que tinha pelo que mostramos ano passado. Este ano a gente não chegou. A cobrança foi muito grande, a gente sabia que isso ia acontecer. Fica um pouco de frustração. É continuar trabalhando e procurar essa vaga na Libertadores, que é o que nos interessa.”, comentou o meia.

Em julho, o Galo trocou Turco Mohamed pelo retorno de Cuca. Ainda assim, a equipe não embalou. Em sete jogos, venceu apenas um. Apesar das eliminações, dos resultados ruins, colocando o clube fora da zona de classificação, para Jair o time vem jogando bem e vai buscar essa vaga na Libertadores para 2023

“Teve caída drástica de resultado, mas a gente tem feito bons jogos. Os resultados não estão sendo bons, mas eu acho que a gente tem feito alguns bons jogos, os próprios jogos da Libertadores contra o Palmeiras. Tirando contra o Inter, eu não vejo que foi uma queda drástica. De rendimento não, se falar de resultado, sim. De rendimento, eu não vejo dessa forma”, completou o atleta.

Jair é querido pela torcida, ele fez parte daquele lendário time do Galo de 2021, com as conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, além de conquistas de campeonatos estaduais, sendo peça fundamental no time titular.

Comentários estão fechados.