Meia do Galo não quis nem saber e ativou modo sincerão na entrevista coletiva

Apesar da passagem marcada por inconstância, o meia Juan Cazares, hoje no Independiente, da Argentina, deixa saudades no Galo. A respeito desses altos e baixos, o jogador deu uma resposta curiosa em entrevista coletiva concedida quando estava em Belo Horizonte. Relembre:

Desde que saiu do Atlético, o equatoriano tem enfrentado dificuldades para se estabelecer em uma equipe por um longo período. Entre 2020 e 2023, o meia teve passagens pelo Corinthians, Fluminense e o já citado Independiente – inclusive, o time argentino já o liberou para buscar um novo destino, e Cazares pode novamente pintar no futebol brasileiro.

Segundo informações do portal Torcedores.com, o empresário de jogador, André Cury, está atuando nos bastidores em busca de um clube para o jogador no Brasil. Ele inclusive pode voltar a Belo Horizonte, já que seu agente deu início a conversas com o América-MG.

Passagem pelo Galo

Cazares chegou em um momento em que o clube estava em alta, com conquistas consecutivas, como a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014. No entanto, ao longo de sua passagem pelo Galo, teve que lidar com a presença de 10 treinadores diferentes, mostrando oscilação em seu desempenho e sendo rotulado como problemático devido a questões de comportamento.

No entanto, quando o assunto é futebol, não se pode negar o talento do meia. Ele marcou um total de 41 gols com a camisa preta e branca, ficando atrás apenas do atacante Lucas Pratto, quando o assunto é os maiores artilheiros estrangeiros da história do clube. Além disso, Cazares é o estrangeiro com mais partidas pelo Atlético, totalizando 205 jogos, superando os 199 do ítalo-brasileiro e ex-zagueiro Benito Fantoni.

Comentários estão fechados.