Meia do Galo revelou o motivo de ter decidido ir embora

Um meio campista do Galo finalmente abriu o jogo e acabou revelando por quais motivos decidiu trocar de time no começo da temporada e ir embora da última casa. O Alvinegro de Belo Horizonte fez diversas contratações no começo do ano, querendo montar um elenco de peso para desempenhar um bom papel nas competições que virão durante a temporada.

Um dos atletas que chegou nesta janela de transferências foi Igor Gomes, vindo do São Paulo. O atleta não vivia grande fase no Tricolor Paulista, vivendo momento hostil com a torcida, e isso acabou se aliando ao fato do seu contrato estar se encerrando. Com isso, ele se transferiu para o Galo e acabou revelando, recentemente, como foi a sua decisão de deixar o último clube, durante entrevista para a ESPN.

“Da forma como foi, eu acho que foi bom para os dois lados. Eu já estava em um momento de que ia para o campo e não estava me divertindo. Eu jogava, muitas das vezes entregava, e não era reconhecido. Mas a parte do reconhecimento naquele momento não me interessava. O que mais me interessava era eu voltar a me divertir, a ser feliz dentro de campo. Muitas das vezes, eu performava, mas eu não me sentia feliz”, contou o meia.

Meia do Galo fala da felicidade na nova casa

Ainda na entrevista, o atleta do Galo já falou das diferenças que vê na nova casa, onde está contente. “Eu estou feliz demais hoje no Atlético, a forma com que a torcida me abraçou, a forma com que eu sou visto aqui em BH, isso me agrada muito também”, começou.

“E eu não tenho nada a falar do São Paulo, só agradecer mesmo. Eu acho que foi bom para os dois lados. Eu sempre vou ser um menino de Cotia, sempre vou representar o nome do São Paulo também, como vou representar o nome do Atlético onde eu jogar”, concluiu Igor Gomes, para a ESPN.

Comentários estão fechados.