Meia do Galo surpreende e abre o jogo sobre frustração no time
Jair, meia do Galo, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (1), e abriu o jogo sobre a situação do time. Para ele, os resultados não são condizentes com o futebol apresentado.
“A gente tem feito bons jogos, os resultados não têm sido bons, mas acho que a gente tem feito alguns bons jogos, como os da Libertadores contra o Palmeiras. Fizemos um primeiro tempo ruim contra o Inter, mas, tirando esse jogo, não vejo uma queda drástica de desempenho. Se falar de resultado sim, mas de rendimento não vejo”, disse.
O camisa 8 fez um balanço sobre o ano da equipe e reconheceu que não foi uma temporada positiva. Porém, Jair ainda crê na vaga para a Libertadores.
“Foi um ano em que a gente criou muita expectativa, os resultados não vieram, a gente sabe da responsabilidade que era pelo que a gente mostrou no ano passado, quando a gente chegou em todas as competições, mas este ano a gente não chegou. A cobrança foi muito grande, a gente sabia que isso ia acontecer, fica a frustração. Mas é continuar trabalhando e buscar a vaga na Libertadores, que é o que nos interessa agora”, falou o volante.
Jogo contra o xará
O volante ainda projetou o próximo duelo, contra o Atlético-GO, nesse domingo (4), em Goiânia. “É difícil para eles, é difícil para nós. Eles querem a vitória e a gente também quer. A gente não tem tido um jogo fácil. Todos os jogos são difíceis independente de onde jogar, o adversário. Sempre vai ser difícil. A gente espera fazer um grande jogo lá. Colocar em prática o que fizemos na semana”.
Comentários estão fechados.