Meia Emprestado pelo Atlético IGNORA colega após ‘desastre’ na Copa do Brasil; assista!
Bruninho, emprestado pelo Atlético ao Ceará, teve uma noite para esquecer na última quinta-feira (23). Ao entrar em campo no segundo tempo da derrota por 1 a 0 contra o CRB, no Castelão, em Fortaleza, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, que eliminou o time cearense da competição, o jogador foi vaiado pelos torcedores, e após o apito final, ele deixou um companheiro “no vácuo”, e recebeu muitas críticas nas redes sociais.
Facundo Barceló estendeu a mão para cumprimentar o “cria” do Galo ao fim da partida, mas o meia não correspondeu ao gesto e seguiu em direção ao vestiário. No entanto, na madrugada seguinte, o atleta se pronunciou através de uma publicação nos stories do Instagram, pedindo desculpas ao uruguaio.
“Ao meu irmão Barceló, minhas sinceras desculpas. Tudo isso não condiz com a forma que fui criado, estava com a cabeça quente com tudo o que envolveu a partida de hoje (quinta). Sigo focado e engajado com todos os objetivos do clube”, disse Bruninho.
As vaias dirigidas ao jogador se devem principalmente ao seu fraco desempenho em campo. Apesar de ter chegado ao Ceará em janeiro, após uma boa temporada na Série B pelo Guarani em 2023, ele ainda não conseguiu mostrar seu potencial.
Período no Atlético
Bruninho deu seus primeiros passos no futebol no time sub-13 do Atlético e foi promovido ao time profissional em 2018. Desde então, ele foi emprestado para o Sport, Confiança, Juventude, Guarani e agora para o Ceará.
No Galo, o meia esteve em campo em 28 partidas pela equipe principal, marcando dois gols, e um deles foi na derrota contra o Internacional (3 a 1) em 15 de setembro de 2019, e o outro na vitória sobre o Goiás (2 a 0) em 6 de novembro do mesmo ano. Seu contrato com o clube vai até o final de 2026.
Comentários estão fechados.