Meia não ganha oportunidades, faz as malas e troca o Atlético-MG pela Série B

O meia Bruno Roberto era tido como uma das grandes joias da base do Atlético-MG, apesar disso desde que fez sua estreia pelo profissional do Galo em 2018, ele nunca conseguiu demonstrar todo o seu potencial.

Ainda assim ele ajudou alvinegro a permanecer na Primeira Divisão em 2019, sendo peça importante daquele limitado elenco, tendo inclusive marcado um dos gols atleticanos na vitória por 2×0 sobre o Goiás, no Mineirão, já nas rodadas finais do Brasileirão daquele ano.

Depois disso colecionou empréstimos, tendo passado por Sport, Confiança e Juventude. Nos últimos dias foi anunciado também por empréstimo como reforço do CRB para o restante da Série B de 2022. Pelo Galo foram 28 jogos e 2 gols marcados.

Atlético-MG vende Guilherme Castilho

Quem também deixou a Cidade do Galo foi o meia Guilherme Castilho, outro revelado pelas categorias de base do clube, mas que não conseguiu se firmar nos profissionais. Assim como Bruninho, ele esteve emprestado ao Juventude, mas após uma boa temporada pelo clube gaúcho, foi chamado para defender os profissionais do Atlético.

Apesar disso, Castilho não conseguiu ter muita sequência em 2022 e acabou negociado em definitivo com o Ceará por R$ 9,65 milhões por 65% de seus direitos econômicos, com o alvinegro mantendo 20% de seu passe.

Comentários estão fechados.