Meia não se apresenta ao Galo e praticamente confirma saída do clube
O Galo vive temporada agitada, e define os últimos detalhes sobre o elenco de Eduardo Coudet, antes da longa agenda que já demonstra preocupação. Em um primeiro momento, o objetivo do argentino era continuar contando com o atacante Ademir para o ano, recusando uma proposta certa do México, contudo, o destino do jogador já parece ter ganhado um novo rumo.
No entanto, de acordo com Lucas Tanaka, no Twitter, a movimentação também acontece na base do time, e um meia também será liberado pela equipe mineira. “mesmo sendo destaque do Villa no Mineiro e o Galo tendo apenas Otávio à disposição para a “volância”, Gabriel Santos (21) não será utilizado pelo Atlético no restante da temporada. O atleta deverá ser novamente emprestado. O motivo tá aí abaixo”.
O motivo já circulava entre os torcedores, quando o volante Gabriel Santos (20) não se apresentou junto aos companheiros para a disputa da Copinha, em informação compartilhada ao final de 2022. O nome do atleta estava na lista, junto às possibilidades para o elenco, no entanto, os rumores já demonstravam uma saída do Atlético, e optou por não atuar na Copa SP.
Atlético planeja futuro de atletas
A torcida não se mostrou satisfeita com a saída do atleta, e nos comentários, um torcedor questionou o trabalho feito pela equipe mineira com as futuras promessas do time. Outro atleticano, indagou o motivo por não utilizá-lo, mas Tanaka já citava que dificilmente, Gabriel ficaria no time em 2023.
Outro volante especulado para deixar o time, foi Allan, nome que ainda circula entre as rodinhas de torcedores do Palmeiras. A diretoria do Verdão confirmou o interesse e a procura dos representantes do atleta, no entanto, deixou claro que o Atlético não se mostrou favorável à venda. O clube entende que estaria reforçando um adversário direto para o ano.
Comentários estão fechados.