Meia pede para deixar o Atlético e direção atende

O Atlético segue ajeitando seu elenco para a temporada e, em breve, deverá oficializar a saída de Calebe, para o Fortaleza – clube cearense irá pagar R$ 6 milhões por 50% dos direitos econômicos. O negócio irá acontecer a pedido do jogador e de seu estafe, com o Galo mantendo 35% dos direitos do meia, e o São Paulo 15%.

Vale lembrar que o atleta chegou ao Galo em 2019, pelo Sub-20 e foi efetivado no ano seguinte. Em meados de 2021 o clube exerceu o direito de compra dos direitos econômicos de Calebe que tinha vínculo até o final de 2024.

O jogador, que participou dos três jogos da temporada até o momento, sendo titular em dois desses, possui 65 jogos com a camisa preta e branca, com dois gols e seis assistências. Além disso, conquistou seis títulos: o tricampeonato Mineiro (2020 a 2022), o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021, além da Supercopa do Brasil de 2022.

Sai Calebe. Entra Nathan?

Com a provável saída de Calebe, o Atlético poderá voltar atrás e reintegrar Nathan, que apesar de estar treinando com o grupo, não vem fazendo parte dos planos de Eduardo Coudet. O jogador recusou um novo empréstimo ao Fluminense no início do ano, pela sua vontade de voltar ao Alvinegro.

Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho“, disse Nathan em vídeo publicado nas redes sociais.

Comentários estão fechados.