Meia projeta virada de chave e faz promessa para jogo do Galo
No último sábado (1), o Atlético-MG recebeu o Fluminense no Mineirão e finalmente voltou a vencer em casa, já que desde a volta de Cuca, os únicos triunfos aconteceram fora de seus domínios. Se os gols não estavam saindo, o Galo pode ter se livrado de um tabu, após dois gols de Hulk e a confiança de voltar a marcar, pode ser um motivacional para o confronto de quarta-feira (5), contra o Santos.
O meia Zaracho ressaltou a importância da vitória diante de um momento conturbado da equipe: “Esta vitória nos ajudou muito para seguir crescendo. Na verdade, vínhamos fazendo grandes jogos, mas a bola não entrava. Agora que entrou, a coisa muda, as coisas são diferentes. Agora é seguir trabalhando, seguir por esse caminho que tudo vai dar certo”, disse Zaracho.
“A gente vai lutar, vai brigar até o último minuto para fazer as coisas bem e trazer o resultado que a gente trabalha. Nós vamos fazer o que já estávamos fazendo”, completou afirmando o que a Massa Atleticana vem cobrando há algumas rodadas.
Atlético precisa se livrar de tabu na Vila Belmiro
Já nesta quarta-feira (5), o Atlético viaja para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30h. A vitória é extremamente necessária ao Galo, que segue estacionado na sétima posição, agora com 43 pontos, mas deseja terminar a temporada de maneira digna, com a vaga para a Copa Libertadores de 2023 em mãos.
No entanto, terá que se livrar de um outro problema, já que não vence na Vila Belmiro há 13 anos. Desde 2009, na última vitória da equipe mineira já foram 12 duelos, com 11 vitórias do Peixe e apenas um empate. Assim, a torcida conta com a motivação dos jogadores para conquistar o triunfo diante do Santos, que também não vive boa fase, ocupando a décima primeira posição com 37 pontos.
Comentários estão fechados.