Meia que humilhou o Galo sofre acidente e está na UTI
Representando uma história antiga junto à Massa Atleticana, a notícia sobre um acidente surpreendeu a equipe do Atlético-MG, já que o meia-atacante argentino Pulga Rodríguez, de 38 anos, sofreu um grave acidente de carro no último domingo (30). O atleta segue internado na UTI e os atleticanos relembraram a fatídica eliminação do Galo ainda em 2019 na semifinal da Copa Sul-Americana.
Na época, em temporada conturbada, Pulga foi grande responsável por tirar o Atlético que estava perto da decisão, participando dos dois gols da vitória do Colón por 2 a 1, de maneira ainda mais dolorosa, de virada. Em um primeiro momento, o atleta garantiu um escanteio que proporcionou o primeiro tento da equipe e conseguiu balançar as redes para cravar o resultado.
No segundo duelo, no Estádio Mineirão, Pulga Rodríguez garantiu o gol da equipe na derrota por 2 a 1 para o Galo, em placar que levaria a decisão para os pênaltis. O resultado não agradava a torcida do Galo, no entanto, o elenco alvinegro ainda acreditava em uma classificação. No destino do Atlético estava Pulga, que cobrou e converteu, enquanto Cazares errou a cobrança e o time mineiro deixou o torneio.
Atleta perde memória após acidente
O acidente deixa a torcida do Central de Córdoba, seu atual time e a família de Rodríguez em alerta, em situação que se desdobrou na estrada nas proximidades de San Miguel de Tucumán. A imprensa local compartilhou informações de que o atleta estava sozinho no carro quando capotou.
Ele acordou após o trauma, mas diz não se lembrar de nada. “Temos que ficar alertas, nada pode ser descartado. E como todo trauma, tudo pode surgir, então por precaução nós o internamos em terapia intensiva e controlada”, compartilhou o médico Jorge Valdecantos ao jornal Crónica. No meio futebolístico as energias são as melhores possíveis para o retorno do jogador.
Comentários estão fechados.