Meio-campista do Galo desencanta e acaba com seca de quase nove meses
Já estava na hora de alguém aproveitar a oportunidade. O elenco do Atlético Mineiro, mesmo reserva, é superior a praticamente todos os outros times do Estadual. Então, era mais do que obrigação o treinador Eduardo Coudet rodar o time e os jogadores desempenharem um bom futebol. Durante a Primeira Fase foi mais difícil, porém, na última rodada, um deles teve sucesso.
O calendário será, a princípio, bastante puxado em 2023 e a torcida espera, pelo menos, que o Galo batalhe pelo título nas competições. Tem o Campeonato Mineiro, agora na reta final; a Libertadores, ainda precisa classificar à Fase de Grupos; o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Parece uma cobrança exagerada, mas, o investimento e os nomes dentro do vestiário permitem.
Fazia tempo, hein!
Hyoran participou dos nove duelos do Atlético Mineiro na Fase Inicial do Estadual e, apesar dos altos e baixos, finaliza com moral. O meio-campista voltou a balançar as redes depois de quase nove meses. O último gol foi em junho de 2022, contra o Red Bull Bragantino. A partida acabou empatada em 2 a 2.
O ex-Palmeiras alcançou o 13º tento com a camisa do Galo em 90 jogos. Hyoran é uma peça que, se for bem aproveitada, será fundamental para Eduardo Coudet. O meio-campista traz características de velocidade, drible e finalização interessantes quando está em boa forma.
Voa Galo!
O Atlético Mineiro bateu o Democrata GV por 3 a 0, em Governador Valadares e garantiu a primeira colocação geral. Na Semifinal (diante do Athletic) e em uma possível final, o Galo tem o direito de escolher o mando de campo na ida ou volta. Sem contar que tem a vantagem no empate agregado. Sasha e Vargas completaram o placar.
Comentários estão fechados.