Meio-campista do Galo tira sarro de votação do gol mais bonito
O princípio de crise no Galo não é o único motivo que mexe com a massa atleticana neste final de semana. O tropeço na estreia da Fase de Grupos da Libertadores acarretou consequências muito mais graves do esperado. Aliás, o Atlético acabara de vencer o América pelo primeiro duelo da Final do Estadual e fazia uma temporada exemplar.
Coudet, porém, se irritou e liberou todo o ódio na entrevista coletiva. A situação foi amenizada no sábado só que ainda há dúvidas quanto a permanência do treinador no Galo. Cenário diferente de um meio-campista do Atlético que tem contrato até 2024 e também não ficou contente durante o final de semana.
Provocou a Federação Paulista
O jovem Bruninho atuou pelo Guarani durante o Campeonato Paulista e finalizou a competição com três gols em 12 partidas. Um deles chegou a rodar na imprensa esportiva em Março, quando o meio-campista abriu o placar diante da Portuguesa.
Bruninho fez um golaço e parecia presença certa na disputa do tento mais bonito do Campeonato Paulista. A Federação do Estado pensou diferente. Ao divulgar a seleção dos finalistas pelas redes sociais, o jovem do Atlético Mineiro não viu a própria pintura no vídeo. O descontentamento foi exposto em tom de ironia:
Veja o gol de Bruninho
Será que vinga?
O Atlético Mineiro nunca aproveitou o jovem de 22 anos no elenco profissional. Foram apenas 28 jogos com dois gols pelo Galo, mas a diretoria sempre procurou dar rodagem a Bruninho. Não à toa, já entrou em campo pelo Sport, Confiança, Juventude, CRB e Guarani por empréstimo.
O que não significa uma total desconfiança no trabalho do meio-campista. Aliás, o contrato até 2024 surgiu de uma extensão do vínculo antes do jogador viajar para Campinas, no início da temporada. Ainda há esperança na cria das categorias de base.
Comentários estão fechados.