Meio-campista, ídolo do Atlético, acerta saída do Galo e se despede hoje
Nesta quarta-feira (6), a última rodada do Campeonato Brasileiro revelará os clubes rebaixados e o campeão da principal competição nacional. Por outro lado, será o dia também em que Hyoran se despedirá do Atlético Mineiro. Com contrato válido até 31 de dezembro, o meio-campista não faz parte dos planos da diretoria alvinegra e deve procurar outro clube para atuar em 2024.
Diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, Hyoran terá a chance de fazer seu último jogo com a camisa do Maior de Minas. Apesar dos momentos de oscilação, o jogador entregou tudo o que pôde em sua estadia em Belo Horizonte. Na temporada atual, o meia disputou 35 partidas, anotou quatro gols e colaborou com duas assistências.
Livre no mercado a partir de janeiro, Hyoran pode mudar sua estadia de Belo Horizonte para São Paulo. Sobretudo, o empresário do atleta se antecipou e ofereceu o meia para alguns clubes que disputam o Campeonato Brasileiro, dentre eles o Corinthians. No entanto, é válido destacar que a situação delicada do clube paulista impede que novas contratações se tornem centro das atenções.
Atlético-MG na história do meio-campista
Revelado com a camisa do Paraná, Hyoran conta com diversas passagens por clubes brasileiros. Em resumo, o camisa 20 do Atlético-MG já passou por: Corinthians, Coritiba, Flamengo-SP, Chapecoense, Palmeiras e Bragantino, até chegar ao Galo.
Em sua trajetória no futebol, o jogador conta com algumas conquistas relevantes. Confira a prateleira de títulos adquiridos pelo jogador alvinegro:
- Copa Sul-Americana (2016)
- Campeonato Brasileiro (2018 e 2021)
- Copa do Brasil (2021)
- Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023)
- Campeonato Catarinense (2016)
Comentários estão fechados.