Melhor jogador do Brasil está de volta ao Galo

A última quarta-feira (22) foi extremamente aguardada pela Massa Atleticana, que seguia ansiosa pela estreia do Galo pela Copa Libertadores da América, em confronto contra o Carabobo da Venezuela. Mesmo com enorme favoritismo, e com a oportunidade de levar a vitória à Belo Horizonte, terminou apenas com o empate em 0 a 0, e muitos torcedores citaram a falta do atacante Hulk.

O jogador foi desfalque para o time de Eduardo Coudet, ficando de fora diante de teste positivo para Covid-19, logo após a vitória contra o Patrocinense, em partida pelo Campeonato Mineiro. Contudo, para a alegria da Massa, o atacante Hulk já está liberado para retornar aos treinamentos na Cidade do Galo, e deve voltar com força total para recuperar os prejuízos da equipe.

Em seu retorno, a expectativa é que volte aos gramados no próximo sábado (25), contra o América, às 16h30 (de Brasília), em clássico realizado no Mineirão. Caso siga completamente recuperado, já é peça essencial para o técnico Eduardo Coudet, no confronto de volta pela segunda fase da Libertadores. A maior vantagem do Atlético será atuar em casa, em importante decisão.

Time demonstra dependência por Hulk

O atacante Hulk chega para sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra, e segue em destaque individual. Apenas em 2023, balançou as redes em sete momentos, garantindo importantes gols, inclusive contra o Cruzeiro, evitando a derrota no Estádio Independência. De acordo com o próprio jogador, a maior meta é conquistar o torneio continental ao lado da torcida do Galo.

No entanto, o resultado na Venezuela demonstrou certa dependência da equipe, sobre o jogador. O time não conseguiu demonstrar jogadas eficientes, e não construía grandes momentos ofensivamente. A maior oportunidade de gol, veio do adversário, em destaque para o goleiro Everson. Assim, Coudet deve aproveitar rodada no Mineiro, para realizar os últimos ajustes.

Comentários estão fechados.