Melhor jogador do Galo é impedido de jogar e torcida fica maluca

O melhor jogador do Galo acabou sendo impedido de entrar em campo e isso acabou deixando a torcida mais do que maluca. Atualmente o time mineiro vem de dois resultados importantes que foram conquistados nos últimos dois jogos, onde um protagonista acabou se repetindo em uma novela que já dura quase três temporadas inteiras no Alvinegro de Belo Horizonte.

Hulk é o maior protagonista e ídolo em campo que a torcida do Atlético Mineiro poderia sonhar em ter neste momento. O jogador, inclusive, continua sendo a peça mais importante de todo o elenco de Eduardo Coudet, empilhando lances de efeito e decisivos que vão ajudando cada dia mais o Galo a tentar alcançar os seus objetivos dentro da temporada.

No momento, uma grande preocupação para a torcida acabou surgindo recentemente, tendo em vista que o grande destaque não vai poder entrar em campo na próxima partida do time mineiro. O Galo enfrenta o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, tentando se aproximar ainda mais do líder da competição de pontos corridos.

Para o jogo, no entanto, Hulk não estará entre os disponíveis para ser utilizado por Eduardo Coudet. Isso porque o jogador terá que cumprir suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro, no último final de semana, quando fez o gol da vitória, inclusive, e agora não poderá atuar no último compromisso antes da parada para a Data Fifa.

Galo ainda tem outros 3 desfalques

Otávio, Saravia e Hyoran são os outros três jogadores que acabaram tomando cartão amarelo na última rodada e somaram o terceiro no torneio, ficando suspensos. Para a partida, então, Eduardo Coudet deve escalar o Galo com: Everson; Bruno Fuchs, Nathan Silva (Lemos), Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Igor Gomes (Vargas) e Patrick; Pavón e Paulinho, segundo o ge.

Comentários estão fechados.