Melhor reforço das últimas semanas no Atlético está no BID

Ontem, o nome do atacante Deyverson foi incluído no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, o centroavante está apto para estrear pelo Atlético no clássico contra o Cruzeiro, que acontecerá neste sábado (10) às 21h30 no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo o adquiriu por R$ 4,5 milhões do Cuiabá, onde ele jogou nos últimos três anos. O jogador foi contratado após a lesão de Hulk, que sofreu uma lesão na panturrilha direita e se tornou um desfalque de cerca de 30 dias para a equipe do técnico Gabriel Milito.

Já apresentado, Deyverson não confirmou sua participação no jogo diante do Cruzeiro e deixou a decisão nas mãos do treinador argentino. Ele afirmou estar em condições físicas e mentais.

Além do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 também vai ajudar o Atlético na Copa Libertadores. No entanto, o novo atacante não poderá jogar a Copa do Brasil, pois já atuou pelo Cuiabá nas fases anteriores do torneio.

Sonho realizado no Atlético

Ao chegar em Belo Horizonte na noite da última segunda-feira (5), Deyverson ficou surpreso, já que comentou que não esperava a recepção de alguns torcedores no Aeroporto Internacional de Confins. Ao refletir sobre essa nova etapa em sua carreira, ele não conseguiu conter a emoção e chorou na Arena MRV.

“Deus sabe de todas as coisas. Estamos aqui vivendo coisa que a gente vem pedindo a Deus todos os dias. Deus me colocou em um patamar que não estava nem nos meus sonhos viver isso. E hoje eu estou aqui, vestindo essa camisa de um grande peso, que é a do Galo. Muito feliz. Saber que a gente sofreu junto, hoje a gente está sorrindo. Estamos felizes”, disse Deyverson.

Comentários estão fechados.