Melhores momentos de Atlético-MG 0 x 1 Corinthians; vídeos e lances
Atlético-MG joga mal e é superado pelo Corinthians, por 1 a 0, no Mineirão. Sem Hulk, equipe não consegue se encontrar na partida e segue sem vitórias sob o comando de Felipão. Gol do adversário foi marcado por Róger Guedes.
A partida começou morna, com a duas equipes se estudando bastante. A primeira grande chance de perigo foi com o Corinthians, aos 13 minutos, quando Róger Guedes perdeu grande chance. O atacante adversário ficou de frente com Everson, que fez uma grande defesa.
A resposta do Galo veio aos 24 minutos, quando Paulinho recebeu boa bola na área e finalizou por cima do gol. Alguns minutos depois, Pavón fez fila na defesa corinthiana e chutou com perigo. O goleiro Cássio fez uma grande defesa no lance.
Quando o Atlético parecia melhor na partida, o Corinthians conseguiu abrir o placar. Após erro de passe de Mariano, Yuri Alberto deixou Róger Guedes na cara do gol para fazer 1 a 0 no Mineirão. Na comemoração, o ex-jogador do Galo fez uma provocação o antigo clube.
Na segunda etapa, o Galo voltou com três alterações. Rubens, Pedrinho e Vargas entraram nos lugares de Mariano, Guilherme Arana e Alan Kardec. Nos primeiros minutos, a equipe foi pra cima e quase empatou com Battaglia. O argentino finalizou com perigo e exigiu uma grande defesa de Cássio.
Sem muita inspiração e sentindo bastante falta de Hulk, o Atlético não levou perigo ao gol do Corinthians no restante do segundo tempo. Apesar das alterações, a equipe do Galo manteve o desempenho ruim na partida.
Esta foi apenas a segunda vitória do Corinthians, atuando como visitante no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Atlético-MG se distancia ainda mais do pelotão de frente da tabela. Sem vencer desde o começo de junho, a equipe segue sem vitórias sob o comando de Felipão. O próximo jogo do Galo será contra o Goiás, fora de casa, na segunda-feira (17).
Comentários estão fechados.