Melhores momentos de Atlético-MG 1 x 2 Flamengo; vídeos e lances
Inacreditável. Esta é a palavra que melhor define a virada sofrida pelo Atlético-MG na partida contra o Flamengo, na noite deste sábado. Após abrir o placar e controlar grande parte do duelo, equipe comandada por Luiz Felipe Scolari sofre apagão nos minutos finais e é derrotada pelo rival rubro-negro. Galo segue no jejum de vitórias, que agora dura nove jogos.
Fazendo um ótimo primeiro tempo, o alvinegro abriu o placar com Paulinho, após bela assistência de Saravia. O alvinegro empilhava chances e não deixava o Flamengo gostar do jogo. Apesar da boa atuação, a equipe não conseguiu ampliar o placar e foi para o intervalo com a vantagem mínima.
No segundo tempo, o técnico Jorge Sampaoli promoveu a alteração que mudou o jogo: A entrada de Arrascaeta, no lugar de Everton Ribeiro. Porém, o Flamengo demorou bastante para entrar na partida e o Galo, aparentemente conquistaria os três pontos.
Até que, aos 33 minutos, o uruguaio empatou em um golaço de falta, sem dar chances para o goleiro Everson.
Bastante abatido, o Atlético-MG sentiu o gol e viu o Flamengo virar o jogo com Wesley, aos 42 minutos, em bela jogada de Arrascaeta, que decidiu o duelo praticamente sozinho.
Com pouco tempo para reação, o Atlético-MG acabou derrotado, dentro de casa e causou a revolta da Massa presente na Arena Independência. Sem vencer, desde o começo de junho, a equipe segue no jejum, que já dura nove jogos. O alvinegro ainda não triunfou sob o comando de Felipão.
Com o resultado, o Galo segue estacionado na 13ª posição do Brasileirão com apenas 21 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (2), contra o Palmeiras, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Comentários estão fechados.