Melhores momentos de Atlético-MG 2 x 2 América-MG; vídeos e lances
O Atlético-MG empatou com o América-MG pelo placar de 2 a 2 na tarde deste domingo (2). A equipe chegou a abrir uma vantagem de dois gols, mas cedeu o empate na segunda etapa. Os gols alvinegros foram marcados por Zaracho e Hulk. Mastriani balançou as redes duas vezes para o adversário.
O Galo teve um início dos sonhos e abriu rapidamente o placar com Zaracho, aos dois minutos de jogo. Hulk iniciou a jogada com um belo lançamento para Pavón, que cruzou para o companheiro argentino pegar de primeira e marcar um golaço no Mineirão.
Aos 27 minutos, o lateral-direito Marcinho recuou mal e acabou servindo o artilheiro Hulk, que invadiu a área e não deu chances para o goleiro adversário. Foi o gol de número 50 do camisa 7 no Mineirão, pós-reforma.
Nos minutos finais da primeira etapa, o América-MG ainda teve algumas chances para diminuir, mas parou no goleiro Everson, que fez grandes defesas. Em sua estreia no Mineirão, o técnico Luiz Felipe Scolari foi expulso após reclamação acintosa com a equipe de arbitragem.
Logo no começo na segunda etapa, o América-MG diminuiu com o argentino Mastriani, em uma bomba de cabeça, após belo cruzamento de Danilo Avelar. Bastante desligado, o Atlético não voltou bem do intervalo.
Minutos depois, Mastriani marcou seu segundo gol na tarde. E foi um belo gol de letra do argentino, que mudou a história da partida.
No final de jogo, as equipes até tiveram algumas chances de tirar o empate do placar, mas nada feito. Com o resultado, o Galo segue sem vitórias sob o comando de Felipão. Na 10ª posição do Brasileiro, o alvinegro continua longe do pelotão de frente da tabela.
Após o jogo, Hulk ainda foi expulso por reclamação com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Sendo assim, o Atlético irá enfrentar o Corinthians na próxima rodada, fora de casa, sem a presença de seu melhor jogador.
Comentários estão fechados.