Melhores momentos de Atlético-MG 2×1 Patrocinense: vídeo e lances
Em um jogo sufocante, o Atlético conseguiu vencer a Patrocinense por 2 a 1, com direito a gol marcado no último minuto pelo ídolo alvinegro e artilheiro do time, Hulk. Eduardo Coudet optou por levar o time reserva para a partida pensando na Libertadores que o Galo irá jogar no meio da semana. Os gols foram marcados por Vargas, Réver (GC) e Hulk.
Com a vitória, o Atlético-MG se isola na liderança de seu grupo com 16 pontos e garantiu a sua vaga na semifinal do Campeonato Mineiro, independente dos outros resultados. Caso o Pouso Alegre não vença seu jogo, o Galo garante a classificação em primeiro lugar. O próximo compromisso do alvinegro no campeonato é o clássico contra o América-MG, após o jogo contra o Carabobo.
O jogo
O Atlético começou muito bem a partida, sendo dono das ações ofensivas e sem sofrer pressão do Patrocinense. Abriu o placar aos 23 minutos, quando Rubens recebeu na esquerda e cruzou na medida. Vargas, com categoria, tirou a marcação e bateu no contrapé do goleiro Adilson.
No entanto, o time não conseguiu segurar o resultado e não demorou muito, porém, para levar o empate. Em um lance de enorme infelicidade, após jogada ensaiada em escanteio pela esquerda, Daniel Costa cruzou na área, e Réver, ao invés de tirar, acabou mandando para o próprio gol. Mesmo assim, o Galo continuou pressionando e terminou melhor a primeira etapa.
Já o segundo tempo não foi do jeito que o Atlético esperava, com as mudanças feitas por Coudet, o time ficou sem força no meio de campo e sem criação. O Galo sofre ainda alguns contra-ataques da Patrocinense.
Com receio do empate, Coudet colocou em campo os medalhões para buscar o resultado no fim do jogo, Paulinho e Hulk. E quando parecia que o duelo ficaria tudo igual, Hulk fez jogada individual e bateu forte com a perna direita – que não é a boa – para marcar o gol da vitória aos 54 do segundo tempo.
Veja os melhores momentos:
Comentários estão fechados.