Melhores momentos de Atlético-MG 2×4 Ferroviária: vídeo e lances

O Atlético-MG estreou com derrota no Campeonato Brasileiro Feminino, diante da Ferroviária. As Vingadoras até começaram bem a partida, levando a vantagem para o intervalo, mas na segunda etapa não conseguiu segurar as adversárias e tomou a virada por 4 a 2. Os gols foram marcados por Jorelyn e Ludmila pelas Vingadoras, e Aline Gomes, Raquel e Mylena Carioca (2), para a Ferroviária.

A partida começou animada e com a Ferroviária saindo na frente: Lelê chutou, Nicole deu rebote e Aline completou para o fundo das redes. Apesar do gol, o Atlético conseguiu se portar melhor, tendo mais chances de gol. A pressão resultou em gol: Jorelyn cobrou falta e marcou um golaço para o empate alvinegro.

Pouco antes do fim da primeira etapa, o Atlético conseguiu o gol da virada com Ludmila, levando o resultado favorável para o intervalo. No entanto, não conseguiu segurar a vantagem por muito tempo e aos 6 minutos a Ferroviária já empatou com Raquel.

O jogo continuou apertado e difícil para o Atlético que não conseguiu desenvolver seu estilo de jogo e acabou cedendo a virada, aos 24 minutos com um belo chute de fora da área de Mylena. O Galo ainda teve oportunidade de empatar, mas a arbitragem não marcou pênalti em um possível toque de mão na área. O lance causou revolta nas Vingadoras e Ludmila acabou expulsa de jogo.

Já nos acréscimos, Mylena aumentou a vantagem para a Ferroviária e fechou o placar. Na segunda rodada, o Atlético irá visitar o Grêmio na segunda-feira que vem (6), às 20h, em Eldorado do Sul.

Comentários estão fechados.