Melhores momentos de Galo 0x0 Carabobo: vídeo e lances

O Galo estreou na Libertadores com um empate morno em 0 a 0 contra o fraco time do Carabobo. O jogo de volta será no dia 1º de março, no Mineirão, onde o Atlético vai precisar buscar o resultado se quiser passar para a terceira fase da Libertadores. O jogo foi marcado por poucas chances de gol de ambas as partes e um futebol muito aquém do elenco estrelado do alvinegro.

O time mineiro teve desfalque importante de seu principal jogador e artilheiro, Hulk. Para a vaga, Coudet apostou em Ademir para a posição e não Sasha como era esperado e natural por ser da posição. O Galo só sofreu em um lance na partida, quando Éverson salvou uma bola “queima a roupa” chutada pelo atacante do time venezuelano.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por uma dominância suprema do Atlético em posse de bola, chegando a ter 82% de posse de bola na metade da primeira etapa. O Carabobo ainda se aventurou no ataque em alguns lances de contra ataque, mas na única chance real de gol foi parado pelo goleiro do Galo, que fez uma bela defesa.

No segundo tempo, o time do Galo continuou com a maior posse de bola, mas mesmo assim não conseguiu traduzir em gol. Sem amplitude com os laterais Dodô e Mariano, o time concentrou as jogadas pelo centro, onde estava congestionado com a retranca do time venezuelano. Com a entrada de Sasha, Igor Gomes e Hyoran, o time ameaçou um abafa no fim do jogo, mas não deu tempo de marcar.

Os destaques alvinegros ficam com Hyoran, que melhorou o time ao entrar, com alguns lances individuais e tabelas com Dodô pelo lado esquerdo. Outro jogador que foi destaque é o goleiro Éverson, que apesar de pouco exigido, fez a defesa que garantiu o empate, podendo ter um resultado muito pior para virar em Minas Gerais.

Ficha técnica Carabobo 0 x 0 Atlético-MG

Competição: Ida da segunda fase preliminar da Libertadores

Local: Estádio Olímpico de Caracas

Data e hora: 22 de fevereiro de 2023, às 21h35 (de Brasília)

Gol:

Cartões amarelos: González (CBB), Paulinho (CAM), Pernía (CBB), Pedrinho (CAM) e Mariano (CAM).

Comentários estão fechados.