Melhores momentos de Goiás 0 x 0 Atlético-MG; vídeos e lances
Em jogo de pouca qualidade técnica, Goiás e Atlético-MG ficam apenas no 0 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Galo segue no incômodo de jejum de vitórias, que agora tem duração de sete jogos. Alvinegro também não sabe o que é vencer sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
Com uma equipe bastante modificada, o Atlético-MG não conseguiu levar perigo ao goleiro adversário e também não sofreu com as investidas do Goiás. Com pouquíssimas chances de ambos os lados, o placar não poderia ser diferente de 0 a 0.
Na primeira etapa, o Galo até começou a ensaiar uma pressão, mas esbarrou na falta de criatividade de seu setor ofensivo. As únicas oportunidades reais de gol foram do Goiás. Em uma delas, Everson fez grande defesa para evitar o gol dos donos da casa.
Já no segundo tempo, ambas as equipes continuaram apresentando um futebol sofrível, especialmente na fase ofensiva do jogo e não conseguiram criar oportunidades claras de gol. Nem mesmo as mexidas feitas por Felipão e Armando Evangelista foram suficientes para tirar o zero do placar.
O prejuízo do Galo ainda foi maior. Nos minutos finais do duelo, o novo capitão, Guilherme Arana, foi expulso de maneira infantil, após dar uma cotovelada em Maguinho, quando o jogo estava parado. O árbitro Raphael Claus foi chamado pelo VAR e aplicou o vermelho para o camisa 13 do Galo, que não irá enfrentar o Grêmio, também fora de casa, no próximo sábado (22), às 21h.
Com o empate, o Atlético-MG segue na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Sem vencer há 7 jogos, a equipe comanda por Luiz Felipe Scolari vê os seus rivais se distanciarem cada vez mais na parte de cima da tabela.
Comentários estão fechados.