Menin dá um basta e se pronuncia sobre a saída de Rodrigo Caetano do Galo
A eventual saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano tem tomado conta do Galo nos últimos dias, e Rubens Menin, investidor do clube, abordou ambas as possibilidades. Ele expressa seu desejo pela permanência do executivo, que recentemente se encontrou com a CBF, além de destacar sua importância no processo de crescimento do Alvinegro.
“Não gostaria que o Rodrigo saísse do Atlético hoje, um trabalho no meio. Muita coisa já foi feita, ganhamos títulos. Queremos fazer muita coisa pela frente. O Rodrigo faz parte dessa peça, é fundamental, o diretor de futebol, responsável por tudo que as pessoas não enxergam, toda gestão de futebol, contratações, vendas”, disse Rubens Menin, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.
Situação de Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano realizou uma reunião com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta última segunda-feira (29) para discutir a possibilidade de assumir o cargo de coordenador de seleções. Vale lembrar que o dirigente não possui uma cláusula de rescisão em seu contrato, o que facilitaria uma eventual transição para o novo cargo.
Há uma confiança nos bastidores de que o profissional não deixará o Atlético para ingressar em outro clube brasileiro, a menos que seja para assumir a Seleção Brasileira, conforme apurado pela GOAL. A diretoria não deseja impedir que ele realize o sonho de trabalhar pela equipe nacional.
Rodrigo Caetano, ao que tudo indica, está inclinado a aceitar um possível convite da CBF. Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, apresentou o projeto e compartilhou suas ideias para a posição, e esclareceu que a função envolve a gestão de toda a estrutura das seleções, abrangendo tanto a equipe feminina quanto as categorias de base.
Comentários estão fechados.