Mesmo após vitória, Atlético perde titular absoluto contra o Santos

O Atlético-MG enfim voltou a dar alegria ao torcedor que foi ao Mineirão. O time alvinegro bateu o Fluminense, por 2 a 0, neste sábado (01), pela 29ª rodada do Brasileirão, no Gigante da Pampulha e quebrou um jejum de sete jogos sem vencer no estádio. Os dois gols foram marcados por Hulk. Apesar da vitória, o Galo tem uma notícia ruim: Keno está fora da próxima partida contra o Santos por suspensão com o 3º cartão amarelo.

Com o resultado, o Galo chegou aos 43 pontos e segue fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. O próximo jogo do Atlético será contra o Santos, quarta-feira (5), na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília).

Cuca comenta vitória do Atlético

O time, que tem apenas a competição nacional na agenda, não conseguia engrenar na luta por uma vaga na zona de classificação à Libertadores. O treinador comentou sobre a importância de vencer essa partida pelo tempo de seca.

“A vitória sempre vem em boa hora, mas já tinha até passado da hora. A gente não pode ficar tanto tempo, com a força que temos em casa, ficar tanto tempo sem vencer como a gente estava. Vamos ver. Amanhã vamos folgar depois de um longo tempo. É importante quando o jogador entra bem. A gente ganha opção e eles vão ganhando confiança”, explicou.

Cuca ainda citou a torcida e revelou o prazer de vencer depois de tanto tempo e garantiu humildade para seguir recuperando no Campeonato.

“Na entrada, a torcida pede raça para o time todo, aquele grito. O que ela está falando, que não está contente. E ela tem razão. Nós temos que fazer por onde mudar a história. É tão gostoso ver eles comemorando. Pegar confiança é ganhar. Agora é ser humilde porque é uma vitória, mas estamos atrasados ainda no campeonato.”

Comentários estão fechados.