Messi no Atlético-MG? Entenda o caso
O Atlético-MG vive uma temporada intensa em 2023, chamando atenção principalmente por ser o ano de inauguração de sua nova casa, a Arena MRV, um dos estádios mais tecnológicos da América Latina. Além disso, garante um elenco competitivo, em busca de títulos que possam marcar importante realização. Diante de longa jornada de confrontos, o técnico Eduardo Coudet ainda deseja reforços.
O treinador se mostrou irritado após a derrota do Atlético para o Libertad, na estreia da Copa Libertadores da América, cobrando publicamente possíveis promessas da diretoria sobre reforços, que não se concretizaram. Contudo, grande parte dos atletas que chegaram em 2023 para o time, foram indicações do próprio argentino. Por isso, a torcida encontrou uma solução para o problema.
Em brincadeira feita pelo perfil ‘Camisa Doze’, está Messi, astro mundialmente conhecido, com a camisa do Galo. O atleta possui contrato até o final da atual temporada e deve deixar o PSG nos próximos meses, como informou a rádio “RMC Sport”, que informa que o jogador não deve prolongar seu vínculo. Ainda como parte da zoeira, alguns torcedores citam que Messi teria que lutar pela vaga no Galo.
Ainda falando em ídolos que concretizaram seus nomes com a camisa do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho esteve na Arena MRV no último dia (28), para uma campanha com ídolos históricos do Galo: Victor, Reinaldo, Hulk e Leonardo Silva. O “Bruxo” vestiu a camisa do Atlético entre junho de 2012 e julho de 2014. A imagem do atleta nos gramados emocionou grande parte da Massa.
Na época em que esteve ao lado da torcida alvinegra, Ronaldinho foi vice-campeão brasileiro (2012), campeão mineiro (2013), da Libertadores (2013) e da Recopa Sul-americana (2014). A conquista da Copa Libertadores da América foi uma das taças mais marcantes na história do clube, tanto pelos personagens que se desenharam ao longo do torneio, quanto pelas viradas históricas do Galo.
Comentários estão fechados.