Milito comemora vitória, mas faz alerta MUITO importante para o Atlético

Mesmo desfalcado de importantes jogadores, o Atlético mostrou raça e superação para vencer o RB Bragantino por 2 a 1, na noite desta última terça-feira (11), em Bragança Paulista, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, conquistada com gols de Paulinho e Zaracho, foi muito elogiada pelo técnico Gabriel Milito, que exaltou o espírito guerreiro da equipe.

“Mesmo com esses desfalques, em função de lesões e convocações, precisamos competir igual. Eu confio nos jogadores. Estou convencido de que eles irão competir e então competimos”, disse Milito.

Vale lembrar que o Galo não contou com o lateral/meia Rubens, o volante Otávio e o atacante Hulk por estarem vetados pelos médicos. Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas estão com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.

Milito “descarta” reforços

Após a suada vitória do Atlético sobre o RB Bragantino, Milito voltou a ser questionado sobre a possibilidade de reforçar o elenco atleticano. Com um sorriso no rosto, o argentino preferiu despistar o assunto e pediu “confiança e esperança”.

A próxima janela de transferências no futebol brasileiro está marcada para reabrir em 10 de julho, momento em que muitos dos desfalques do Galo já estarão disponíveis. No entanto, mesmo assim, o ex-zagueiro do Barcelona foi questionado sobre as discussões com a diretoria do clube acerca da atuação no mercado de transferências.

“Enfrentaremos com confiança e esperança o que vem pela frente. Esperamos que prontamente possamos recuperar Hulk, Otávio, e pouco a pouco passar o mês de junho. Temos que passar pelo mês de junho. E como? Como um verdadeiro time, como hoje. Talvez sem tanto brilho. Se pudermos jogar, melhor. Agora, competindo. Com uma grande mentalidade, com muito espírito de equipe”, disse Milito.

Comentários estão fechados.