Milito conhece desfalques do São Paulo e começa a escalar o Atlético

O São Paulo enfrenta desafios para escalar sua equipe para o jogo contra o Atlético neste sábado (23), com até nove desfalques possíveis. Durante o empate contra o RB Bragantino na última quarta-feira (20), Sabino recebeu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso.

Embora seja zagueiro de formação, ele tem jogado como lateral-esquerdo devido à ausência de Welington, que está fora por causa de um edema na coxa esquerda. Jamal Lewis, que seria uma alternativa, está se recuperando de um trauma no tornozelo esquerdo.

Antes do jogo contra o RB Bragantino, realizado no estádio Nabi Abi Chedid, Galoppo sofreu um trauma no joelho esquerdo, e após exames, o departamento médico decidiu realizar uma artroscopia, procedimento que ocorreu algumas horas antes da partida. A recuperação do jogador está estimada entre três e quatro semanas.

Outros cinco jogadores são desfalque. Veja:

  • Calleri (com dores musculares na coxa esquerda)
  • Wellington Rato (com desconforto na panturrilha direita)
  • Arboleda (que sofreu trauma na perna direita)
  • Liziero (com dores no tornozelo direito)
  • Pablo Maia (que passou por cirurgia)

O empate do São Paulo

Como já mencionado, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, e perdeu a chance de alcançar o G-4 do Campeonato Brasileiro. No lugar de Luis Zubeldía, que estava suspenso, o assistente técnico Maxi Cuberas comentou sobre o resultado e expressou frustração pelas oportunidades não aproveitadas.

“Creio que foi um jogo muito físico, que predominou o emocional das duas equipes, eles pela necessidade da situação, e nós por tentarmos ganhar para somar mais três pontos para nos manter acima, em busca da vaga direta (para a Libertadores). (…) Por momentos, foi um jogo de transições, onde as duas equipes empurraram, os dois com ideia de ganhar”, disse Maxi Cuberas.

Comentários estão fechados.