Milito é avisado e mais cinco problemas surgem no Atlético
Neste sábado (3), às 20h, o Atlético enfrentará o Criciúma, com atenção especial aos jogadores que estão com dois cartões amarelos, visando evitar que fiquem suspensos para o clássico contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Atualmente, cinco atletas estão nessa situação.
Na defesa, os zagueiros Igor Rabello, Rômulo e Saravia estão nessa situação. O único destaque entre os pendurados é o atacante Paulinho, já que Hulk, que também tem dois cartões amarelos, está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e será desfalque nos próximos jogos.
Antes do clássico, o Galo jogará contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, receberá o CRB na próxima quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV, para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O duelo com o Cruzeiro está agendado para o dia 10 de agosto, às 21h30, no Mineirão, como parte da 22ª rodada. O Alvinegro ocupa o 9º lugar, com 28 pontos, enquanto o time celeste está na 5ª posição, com 35 pontos.
Milito aponta carência
Em uma coletiva de imprensa realizada após o empate entre Atlético e CRB (2 a 2) na última quarta-feira (31), Milito afirmou que sente falta de um “especialista em jogadas aéreas”. O treinador comentou sobre as jogadas de cruzamento do time, que atualmente são pouco aproveitadas nos momentos ofensivos.
“Sim (falta um centroavante). Sim. Nós sabemos que em muitos jogos, como o de hoje, quando o adversário se fecha bem baixo, nós temos que nos associar, mas há momentos em que temos que terminar com o cruzamento. Para isso, temos que chegar com gente na área. Se um técnico tem a possibilidade de ter especialistas no jogo aéreo, melhor. Agora, trabalhamos com os jogadores que contamos e com a confiança”, disse Milito.
Comentários estão fechados.