Milito é comunicado e Atlético-MG tem ‘desfalque’ confirmado
O Atlético-MG não contará com o volante Paulo Vitor na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, devido à suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Atlético-GO, nesta última quarta-feira (6), e foi substituído ainda no primeiro tempo.
O atleta recebeu o cartão amarelo logo aos quatro minutos de partida e, a partir daí, continuou cometendo faltas fortes, o que o colocou em risco de ser expulso, e por isso, o treinador Gabriel Milito optou por substituí-lo aos 31 minutos. Nas imagens da transmissão do Premiere, foi possível vê-lo cabisbaixo no banco de reservas.
Atlético-MG perde mais uma
Com o foco na final da Copa do Brasil, o Atlético-MG foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO. O meia-atacante Bernard fez uma avaliação sobre a performance da equipe no confronto.
“Tivemos algumas oportunidades, mas pecamos muito no último terço em alguns momentos, seja de um passe, algum cruzamento. Isso acaba tirando as oportunidades que poderíamos ter criado um pouquinho mais. Acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais nesses quesitos. Infelizmente a gente não conseguiu e a gente acabou pagando por isso aí no final”, disse Bernard.
O Galo que entrou em campo com um time alternativo na partida contra o Atlético-GO. A equipe teve um desempenho insatisfatório no primeiro tempo, mas se mostrou mais ofensiva na etapa final, embora não tenha conseguido marcar nenhum gol.
Com o revés, o Atlético-MG permaneceu na 10ª colocação, com 41 pontos, a cinco de diferença do Bahia, que ocupa a última vaga do G7. Esse é o grupo que garante classificação à próxima Copa Libertadores através da Série A.
Comentários estão fechados.