Milito é pego de surpresa e sofre emboscada no treino do Atlético
O treino do Atlético neste último sábado (7) trouxe um momento curioso para o técnico Gabriel Milito, já que o argentino foi surpreendido por um corredor polonês formado pelos jogadores. Enquanto passava pelos atletas, o ex-zagueiro recebeu várias tapas na cabeça e nas costas, mas conseguiu ser ágil o bastante para evitar mais golpes.
O episódio foi capturado pela GaloTV e compartilhado no YouTube. O “hermano” comemorou seu 44º aniversário e, por isso, foi alvo da “surpresa” dos jogadores, e ainda foi presenteado com um bolo para celebrar a data especial.
Milito vem agradando?
Apesar das oscilações, o desempenho de Milito é bem avaliado no Atlético. O clube vê no treinador a chance de desenvolver um projeto de longo prazo à frente da equipe técnica.
Nos bastidores, a convivência diária com o técnico segue satisfazendo tanto os jogadores quanto o departamento de futebol. Para uma parte da diretoria, as oscilações no Campeonato Brasileiro são vistas como “naturais”, especialmente devido ao período entre junho e julho, quando o Galo enfrentou uma longa lista de desfalques.
O Centro de Informação do Galo (CIGA) acompanha diariamente os treinos, analisa os próximos adversários e avalia o desempenho da equipe. Os analistas de desempenho e de mercado estão em constante comunicação com a comissão técnica liderada, e, de acordo com relatos internos, os argentinos têm se mostrado “extremamente receptivos” durante as discussões sobre a performance do time.
De acordo com fontes consultadas pela reportagem de ‘No Ataque‘, Milito é receptivo a sugestões e faz questão de detalhar as mudanças e ajustes que realiza na equipe. Utilizando relatórios quantitativos e qualitativos preparados pelo CIGA, o treinador acompanha de perto os índices de acertos e erros em aspectos cruciais para a execução da proposta de jogo.
Comentários estão fechados.