Milito está disposto a promover mudanças drásticas no Atlético

Com a equipe envolvida em três competições e um calendário cheio de compromissos, o Atlético foca agora no confronto contra o Cuiabá, que ocorrerá na 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir que os jogadores mantenham um bom condicionamento físico, o técnico Gabriel Milito deve fazer alterações na escalação para o jogo contra o Dourado.

Alguns jogadores que costumam ser titulares têm grandes chances de serem poupados no jogo diante do time do Mato Grosso. Entre eles estão o zagueiro Junior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Otávio, o meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Paulinho.

O Galo continua focado nas oitavas de final da Copa Libertadores, onde enfrenta o San Lorenzo, da Argentina. Após o empate por 1 a 1 na primeira partida, em Buenos Aires, as equipes se reencontrarão na Arena MRV, às 21h30 dessa terça-feira (20).

Provável escalação do Atlético

A defesa é o setor mais provável de sofrer mudanças no Atlético. Os zagueiros Lyanco e Bruno Fuchs devem ter novas oportunidades no time titular, possivelmente substituindo Battaglia e Alonso, respectivamente.

A dupla de volantes deverá ser formada por Fausto Vera e Alan Franco. Nas laterais, Rubens é uma opção para substituir Arana, enquanto Palacios ou Alisson podem entrar no lugar de Gustavo Scarpa.

No meio-campo, é provável que Zaracho comece a partida, enquanto Bernard deve voltar ao banco de reservas. No ataque, Paulinho pode formar dupla com Deyverson ou Cadu.

Veja o provável time do Galo:

  • Everson; Saravia, Lyanco e Bruno Fuchs (Junior Alonso); Fausto Vera (Otávio), Alan Franco, Guilherme Arana (Rubens), Gustavo Scarpa (Palacios ou Alisson) e Zaracho; Paulinho e Deyverson (Cadu).

Comentários estão fechados.