Milito fez ‘cobrança’ urgente para todos jogadores do Atlético
CRB e Atlético empataram em 2 a 2 no Estádio Rei Pelé, nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas o que chamou a atenção no jogo em Maceió foi que o time levou dois gols dos donos da casa em apenas seis minutos de partida. O técnico Gabriel Milito expressou sua insatisfação e cobrou uma melhora do elenco.
Na visão do argentino, é essencial seguir uma estratégia e manter uma aplicação tática para aspirar a grandes títulos na temporada. Apesar de começar o jogo com dois gols contra, o Galo não se abateu e buscou reverter a situação.
Ainda no primeiro tempo, Paulinho marcou de pênalti. No segundo tempo, Gustavo Scarpa fez um belo gol que garantiu o empate e encerrou o placar da partida.
“Nós temos que ter suficiente humildade, jogando com o mesmo compromisso e concentração, se quisermos aspirar coisas importantes. Esta deve ser a mentalidade de toda a equipe em todos os jogos. Aprenderemos a lição que nos deu o rival, para melhorar para o futuro”, disse Milito.
O Atlético segue para Criciúma, onde enfrentará o time local pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, e para esse jogo, Milito não contará com o atacante Hulk. O camisa 7 sofreu uma lesão na panturrilha direita e ficará fora das próximas partidas.
Atlético com problemas defensivos
Como mencionado, o Atlético empatou em 2 a 2 com o CRB, e pelo 22° sob o comando de Milito, o time foi vazado. Durante esse período com o “hermano” no comando, a equipe conseguiu conter o ataque adversário em apenas sete ocasiões e tem uma média de 1,31 gols sofridos por jogo.
Comentários estão fechados.