Milito foi avisado sobre problemaço para resolver no Atlético
Gabriel Milito enfrenta um desafio a ser resolvido nos próximos jogos do Atlético. É um problema bem-vindo e desejado, especialmente após o turbulento mês de junho que o time enfrentou.
Depois de enfrentar desfalques no mês passado devido a lesões, suspensões e jogadores na Copa América, agora o treinador terá que gerenciar diversas opções para escolher os 11 titulares. Vale lembrar que o Galo ainda possui alguns jogadores no departamento médico, além do zagueiro Lyanco e do volante Fausto Vera que ainda não estrearam.
“Mas é um bendito problema. Eu prefiro isso ao que aconteceu no último mês, onde nos custou muito organizar um time em cada jogo”, disse Milito.
Milito elogia reforço do Atlético
Milito ficou extremamente contente com o desempenho do meia-atacante Bernard no empate do Atlético por 1 a 1 com o Juventude, ocorrido nesta última terça-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo no Mané Garrincha, em Brasília, o argentino elogiou bastante a reestreia do “cria”.
O “Bambino de Ouro” exibiu uma qualidade técnica notável durante o jogo. Ele começou atuando como meia pela direita no primeiro tempo e depois trocou de lado com Alan Franco.
Bernard até criou uma excelente oportunidade para seu colega finalizar, mas a bola quicou na hora do chute. Essa foi uma das três assistências decisivas que o jogador proporcionou ao longo dos 88 minutos em que esteve em campo.
“Bernard é um jogador de muita qualidade, hierarquia, com uma grande mentalidade, competitivo. Por ser o primeiro jogo fez uma partida fantástica, muito boa. Participou muito das ações de ataque, da construção do jogo, colaborando muito defensivamente, com desgaste físico. É um reforço de muita hierarquia e estou muito satisfeito com a partida que ele fez”, avaliou o técnico.
Comentários estão fechados.