Milito não fica em cima do muro e detona elenco do Atlético-MG

Um primeiro tempo dominante e um segundo tempo desastroso caracterizaram o empate por 2 a 2 do Atlético-MG contra o Vitória, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, o técnico Gabriel Milito rejeitou a ideia de que o time tenha relaxado na segunda etapa.

O Galo conseguiu abrir 2 a 0 nos primeiros 45 minutos e poderia ter ampliado a vantagem. No início do segundo tempo, ainda acertou uma bola na trave.

Porém, após esse momento, a equipe se desorganizou. O Atlético-MG pagou caro pelos erros cometidos e acabou cedendo o empate.

No primeiro gol do Vitória, a defesa vacilou após uma cobrança de escanteio. No segundo gol, o Galo tinha um lateral no ataque, mas perdeu a posse de bola e não conseguiu impedir o contra-ataque, que foi convertido por Alerrandro.

“No primeiro tempo, fomos claramente dominadores do jogo. Não acho que o time achou que podia relaxar. A verdade é que temos concedido gols totalmente evitáveis. Dói muito jogarmos um tempo como jogamos e um segundo como o que jogamos, sobretudo sobre as chances (dadas ao adversário). Foi uma constante durante todo o Brasileirão. Hoje, uma vez mais, pagamos muito caro pelos erros próprios”, disse Milito.

Sendo semifinalista nas copas do Brasil e Libertadores, o Atlético-MG ainda não conseguiu se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time irá enfrentar o Grêmio, nessa quarta-feira (9), na Arena MRV, em um jogo remarcado da sexta rodada da competição.

Atlético-MG terá desfalques

O Atlético-MG enfrentará o Grêmio sem alguns jogadores importantes. Veja a lista de desfalques:

  • Seleções: Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas
  • Suspenso: Everson
  • Lesionados: Arana, Alisson, Bernard e Zaracho

Comentários estão fechados.