Milito não fica em cima do muro e fala sobre gol polêmico do Atlético-MG
O triunfo do Atlético-MG sobre o São Paulo gerou muitas reclamações por parte da equipe adversária sobre a arbitragem. Um dos pontos de contestação foi o gol marcado por Paulinho, que selou a vitória alvinegra por 2 a 1.
Na perspectiva do Tricolor Paulista, a bola teria tocado no braço do camisa 10 antes de bater em sua barriga e entrar no gol. Gabriel Milito, treinador do Galo, foi questionado sobre o lance.
O argentino reiterou sua política de não comentar sobre arbitragem nos jogos do Atlético-MG. No entanto, quando questionado sobre o lance envolvendo Paulinho, o treinador sugeriu que considerassem momentos em que seu time foi prejudicado por lances polêmicos.
“Sinceramente, não vi a jogada. Não vi. Sim, eu perguntei a Paulinho agora, quando nós estávamos entrando, e ele me falou que pegou na barriga. Por isso eu acredito no jogador. (…) Aqui eu tenho uma lista com acertos e erros da arbitragem. Eu tento não falar do arbitragem, e vocês sabem. E tem um jogo que eu poderia vir aqui e falar do arbitragem. E não o fiz. (…) Eu não vou falar disso. Para isso estão vocês (imprensa). Tirem as conclusões”, disse Milito.
O Galo voltou a vencer após três rodadas, quebrando um jejum de cinco jogos sem vitória em casa no Campeonato Brasileiro. A última vez que o time havia vencido na Arena MRV pelo torneio nacional foi contra o Cruzeiro, com uma vitória por 3 a 0.
Próximo compromisso do Atlético-MG
O Atlético-MG volta a campo na próxima terça-feira (16), diante do Juventude, no Mané Garrincha, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, Milito poderá contar com os reforços (Lyanco, Junior Alonso e Bernard).
Comentários estão fechados.