Milito pediu mais um estrangeiro e Atlético mira sonho do Boca Juniors
A novela da transferência de Fausto Vera para o Atlético chegou ao fim. O jogador inclusive desembarcou na manhã da última sexta-feira (12) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para finalizar a assinatura do contrato definitivo com seu novo clube.
Se o argentino for aprovado nos testes físicos, assinará um contrato com o Galo válido até o final de 2027. Vale lembrar que o Boca Juniors também tinha interesse no atleta, mas os valores propostos pelo Alvinegro foram superiores.
Conforme apurado pela ‘Itatiaia‘, o Atlético adquirirá aproximadamente 70% dos direitos econômicos de Fausto Vera. O clube desembolsou cerca de 4 milhões de dólares (equivalente a R$ 22,1 milhões) para fechar a contratação, além de 1 milhão de dólares (R$ 5 milhões) condicionados ao cumprimento de metas estabelecidas entre as partes.
Atlético apresenta zagueiro
Ontem, o zagueiro Junior Alonso foi oficialmente apresentado como o mais novo reforço do Atlético. Aos 31 anos, o paraguaio retorna para sua terceira passagem pelo Alvinegro, tendo assinado contrato válido até dezembro de 2026.
Devido à suspensão de Battaglia para o jogo contra o Juventude nesta terça-feira (16), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, crescem os pedidos para a estreia do gringo já neste compromisso. Apesar de ter chegado há pouco tempo, ele afirmou estar pronto para entrar em campo.
“Estou preparado, só vai depender do treinador. Estava jogando, antes da Copa América, eu participei de dois amistosos, estava ativo, treinando normal com a seleção. Não tive oportunidade de jogar [na Copa América], mas já estou preparado para a competição [Brasileirão]”, disse Junior Alonso.
Seu último jogo foi em 16 de junho, quando o Paraguai venceu um amistoso contra o Panamá por 1 a 0, e ele jogou durante os 90 minutos. Nas três partidas da fase de grupos da Copa América, o zagueiro permaneceu no banco e não foi utilizado.
Comentários estão fechados.